BIOGRAFIA

Hellen Veríssimo, 17 anos (18/dez/1995) futura mamãe. Moro em São Paulo e desde que nasci adoro tirar fotos, já que fui o único bebê da maternidade a tirar foto para o hospital com os olhos abertos rs, mamãe diz que sou vaidosa igual a minha avó, e acho que é dai que veio o meu grande amor por cabelo, já fiz muitas coisas no meu, mas nada que considero uma loucura. Quando estou ansiosa me dá vontade de comer, antes era comprar roupas, mas aprendi a me segurar (acho que virei mão de vaca rs).

Não sou a melhor para saber de moda, mas me esforço o máximo para ficar antenada. Gosto do novo e diferente, o que chama atenção me atrai, mas também adoro um básiquinho.

Sou muuuuito louca pela Demi Lovato, ou melhor, sou uma Lovatic, com L maiúsculo  desde 2008, ela é minha inspiração, minha força, e sua voz me acalma.



Rayssa Aline,  17 anos (09/03/95), moro em São Paulo e nunca fui presa kk,  nunca namorei. Sou sonhadora, cheia de metas, tenho ciúmes de praticamente tudo, as vezes me acho abusada e acabo me tornando cara de pau em alguns momentos quem sabe em dias ruins acanhada, me empolgo muito fácil, sou super ansiosa, gosto de ouvir e falar sobre musica, me acho criativa, e odeio pessoas com falta de originalidade que copia minhas coisas sem pedir ( e sim isso foi um aviso) tenho uma preocupação enorme com o mundo sou muito humanitária e honesta pra mim nessa vida ninguém é melhor que ninguém, me acho uma pessoa de ótimo coração e engraçada.  Sou mega crazy in love pela DIVA Beyoncé, sou uma abelha e sim eu amo mel. Sou protetora, demoro anos para me arrumar, vivo atrasada, confesso ter medo de mudanças, me acho boa conselheira, sou super gente boa, gente fina, de bom caráter de bom humor, mas posso ter meus dias de ignorância pura passada na farinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário